À procura da calça jeans perfeita: aprendendo a escolher o melhor manequim pra você

Publicado: 06/03/2017


Quantas vezes a gente pensa em comprar aquele jeans coringa, aquela destroyed dos sonhos, aquele shortinho pra tirar o verão do sufoco e... desiste?

As coxas grossas, a cintura fina, o quadril largo, o bumbum grande (ou a falta dele), a barriga saliente, entre outras características das mulheres gordas e curvy, parecem ficar no meio do caminho, impedindo que a suposta peça mais democrática do guarda-roupa fique bem longe dele.

Muitas e muitas mulheres desistiram do jeans por não encontrarem aquela peça que abraçou o corpo e trouxe praticidade, estilo e conforto de uma só vez.

É o algodão que laceia, a cintura que enrola, o interior da coxa que desgasta, a peça que parece ter o caimento perfeito e que muda quando a gente veste pela segunda vez. 

Que sufoco!

Mas.. será que é pra ser tão difícil assim?

Ou será que o mercado ainda não está(va) preparado pra criar peças pra todos os tipos de corpos?

Nós temos algumas respostas pra todas essas perguntas, depois estudar muito e criar nossa primeira linha de jeanswear plus size, conversamos com uma dessas tantas mulheres cheias de dúvidas, a Carol, do Blog Carol Vayda, e esclarecemos alguns dos mistérios que giram em torno da compra do jeans.

Vem descomplicar com a gente e, se tiver alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que a gente corre atrás de solução ;)








Voltar